quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Explicando tudo!

A parada é a seguinte:

Um dia cheguei no Fábio Leandro e disse, não tenho como, mas vamos gravar um disco?
Ele topou...e também o Vinícius Gomes, e o Ricardo Berti! Numa conversa num bar o Rogério Botter Maio falou assim: Se precisar de alguma coisa com o disco, pode contar comigo. Já era..agora faz parte da família!
 Dei muita aula, mas muita mesmo..( e continuo) pra poder pagar a primeira parte do disco, estúdio, mixagem e vários outros gastos que vão aparecendo que a gente nem imagina. Não terminei de pagar ainda. E ainda tem muita aula pra dar!
No meio do caminho, todo mundo perguntando: Quando sai o disco? E o disco? Quando é o lançamento?..
Ah está tão pertinho, mas tão pertinho! 
Mas chegamos naquela hora mais complicadinha, onde o dinheiro tem que ser investido praticamente todo de uma só vez...e daí ficou mais difícil...então pensei nas alternativas, foi aí que entrou o catarse.me

Esse é um site que me ajuda a pedir o apoio de vocês, através das redes sociais. É simples, eu inscrevi o projeto, contando tudo sobre o disco, tem até um vídeo explicando a parada. E estipulei uns valores, e pra cada valor lá, tem um presente pra vocês! Todos relacionados com o disco!
Daí você entra no site, olha tudinho, e colabora comigo, pra eu conseguir terminar o discão!

Mas olha que IMPORTANTE...se eu não arrecadar o valor no prazo estipulado, o projeto NÃO será financiado, e todos que colaboraram recebem o dinheiro de volta!

Mas a gente vai conseguir sim! São 3 anos de muito trabalho! E tá pertinho de ficar pronto! 

Olha aqui o valor que a gente precisa:

2000,00 para a masterização
5000,00 para a tiragem de 1000 cópias

Ou seja, 7mil reais...que pra eu bancar sozinha é quase impossível, mas com a ajuda dos amigos e de quem se interessa pelo trabalho fica facinho facinho!!

Conto com a ajuda de vocês! Entrem no site, explorem, vejam, acreditem e colaborem!

Obrigada A todos!


Keila