sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Desabafo, de novo.

Estou irritada com a situação toda. Todo mundo se manifestando sobre "seus" candidatos. Eu fico quieta. Não vou aplaudir nem bandido, nem palhaço, nem partido algum. Ninguém fez nada por este país até hoje para merecer meu aplauso. Sei bem que não carrego a bandeira vermelha, sei quem eu não quero na presidência do meu país, que está cada vez mais inculto, alienado e saciado com migalhas que o governo nos joga. Já fiz minha escolha, já sei em quem vou votar, mas não  sinto vontade de carregar bandeira por ninguém, nenhum deles fez por merecer. Hoje recebi um e-mail ofendido pois encaminhei uma mensagem contra a candidata do PT, e neste e-mail a pessoa defendia "a sua candidata". Não, não tenho "o meu candidato" nem a "minha candidata" Não carrego bandeira de ninguém. A unica bandeira que carrego é aquela que diz : Ordem e progresso. O dia que alguém honrar essa bandeira, terá meu apoio. Até hoje isso não aconteceu. Infelizmente me sinto num beco sem saída, tenho que fazer a escolha que julgo "menos prejudicial". Um tiro as escuras. Não defendo o meu candidato, defendo o meu país, e ponto.