sábado, 27 de março de 2010

Sim

Acho que foi em 2005, estávamos na ULM, eu, o Vinícius e o Rogério, um amigo nosso clarinetista. Estávamos em uma sala, os dois estudavam e eu olhava. No meio das músicas eles tocaram uma do Cartola, achei tão bonita, e o Vini falou "Ah, por que você não canta?". Foi assim que SIM entrou pro nosso repertório. Não tenho nenhuma gravação super boa da música, essa que eu postei, a fita acabou antes de terminar a música...que bom que existe o fade out rs.
Um fato:  no dia desse show, eu estava cantando (quase super concentrada), naquele dia a miopia resolveu me dar folga e eu estava enxergando.  No meio da música, eu vejo um rapaz, que eu achava ser meu primo, entrando no banheiro das mulheres e o garçom correndo atrás dele...eu queria muito rir, mas não podia, porém, acho que não disfarcei nadica de nada, vocês vão perceber ao longo do vídeo...



No vídeo: eu, o Vinícius Gomes solando no violão, Fábio Leandro piano e Ricardo Berti na bateria.