quarta-feira, 18 de novembro de 2009

This is it

Fui assistir Michael Jackson's This is it. Eu sou muito suspeita pra falar, fui duas vezes, chorei as duas pelo artista que se foi e pelas lembranças da minha adolescência. Mas não vou discursar sobre isso. Achei muito legal ver cenas dos ensaios, e de como Michael conduzia tudo. Era um artista genial, com uma visão ampla e sempre inovadora, e as filmagens mostram como ele tinha propriedade no que falava e fazia...sabia cada nota, cada movimento e não precisava da direção de ninguém...ele conhecia seu trabalho. Um artista sensacional, mas o que mais me chamou a atenção foi a postura dele. Sempre humilde, reconhecendo o trabalho de cada membro de sua equipe, tratando todos como uma grande família. Sem ataques de estrelismo! E sinceramente, por mim ele podia. Podia tudo...conquistou o direito de astro, pois brilhava, e ainda brilha com sua música. Um amigo meu avalia os filmes dando estrelas, e me disse que saiu do cinema com vontade de tocar, de viver, classificou o filme com cinco estrelas. Concordo. Eu também saí do cinema com vontade de ser uma artista melhor, uma profissional melhor, também saí com vontade de viver. E pro Michael, dou todas as estrelas do universo. This is it!

O vídeo que deixo é do ensaio da música "They don´t really care about us" escolhi essa porque ao final da música, segundos antes das luzes se apagarem ele sorri, e achei essa cena muito bacana.